ONDA POÇOS

“Achei muito pouco para quem tira uma vida”, diz mãe de jovem assassinado sobre condenação do réu

Compartilhe nas redes sociais

O homem acusado de matar um adolescente a tiros foi condenado a 19 anos e cinco meses de prisão em Poços de Caldas.

O réu Leonardo Adrian de Assis Ferreira foi condenado por homicídio com as qualificadoras de motivo torpe e recurso de impossibilitou a defesa da vítima.

Wallace Lima Aparecido foi morto em outubro de 2020 devido a uma rixa com o suspeito por causa de uma garota.

Leonardo também foi condenado por tentativa de homicídio contra outro jovem, que na época tinha 18 anos e também foi baleado.

Ao jornalismo da Onda Poços, a mãe de Wallace falou sobre o resultado da condenação. “Achei muito pouco para quem tira uma vida. Mas fazer o que, essa é a justiça do Brasil. Por isso tem tanta gente matando os outros. Meu filho era amoroso, cuidava de mim”, lamentou Luciana Lima.

O julgamento de Leonardo durou quase 12 horas

Relembre o caso

Um adolescente de 17 anos morreu na madrugada de domingo,11 de outubro de 2020, após levar um tiro no peito perto de uma convenicência na Avenida João Pinheiro em Poços de Caldas.

Wallace e o outro rapaz atingido foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Casa no dia do crime, porém o Wallace Lima não resistiu aos ferimentos.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/BF32tm79VVkK2sHxg4MUw7