A mãe da mulher morta a facadas pelo ex-marido em Poços de Caldas, na tarde dessa quinta-feira, 22, estava na residência no momento do crime e presenciou a filha sendo violentamente assassinada pelo suspeito.
Segundo a Polícia Militar, no local Lais Farias de Oliveira, de 33 anos, foi encontrada caída na sala com perfurações pelo corpo e muito sangue. Uma equipe do SAMU esteve na residência, sendo a morte atestada pela médica. A Perícia comprovou que a vítima foi morta com 26 facadas.
Em um dos cômodos da residência foi localizada a mãe da vítima que, segundo a PM, possui enfermidades. Ela não sofreu lesões e foi atendida pela equipe do SAMU, sendo encaminhada ao Hospital Municipal Margarita Morales em estado de choque. O crime ocorreu na Rua Cabo Verde, no bairro Conjunto Habitacional.
O suspeito, Giuliano Amorim, de 43 anos, foi preso pela PM enquanto fugia pela Rodovia MGC-146 que liga Poços a Andradas-MG. Aos policiais, ele disse que a vítima estava “incomodando” o seu atual relacionamento. O autor foi encaminhado ao Presídio.
Lais deixa duas filhas. O corpo dela foi velado no Cemitério Parque na região sul da cidade.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/GMK3nBufyJn2OIzELLzyb5