Um abaixo-assinado com a participação de profissionais da educação e pais de alunos, pede que as aulas presenciais em escolas de Poços de Caldas não sejam autorizadas.
Segundo o grupo, a continuidade das aulas remotas contribui para a manutenção dos índices de isolamento social e impede a propagação do vírus. “Os prejuízos do retorno das aulas presenciais serão sentidos por toda a população poços-caldense, tendo em vista que poderemos estar diante de mais casos de contaminação, internação e mortes”, diz o documento. Clique aqui para assinar.
Nesta semana, o Comitê Covid-19 da cidade se reuniu com representantes do Ministério Público, de sindicatos e com a secretaria de educação, para tratar sobre o retorno das aulas presenciais nas escolas públicas e privadas no mês de março, em formato híbrido (metodologia que combina aprendizado online e presencial). Entretanto, ainda não há uma data definida para retorno.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: