ONDA POÇOS

A jovem desaparecida nos Estados Unidos aparece em vídeo falando que tudo é “piada”

Compartilhe nas redes sociais

O caso da jovem mineira Letícia Maia Alvarenga, de 22 anos que foi dada como desaparecida nos Estados Unidos, ganhou muita visibilidade nos últimos dias.

A jovem publicou um vídeo nesta quarta-feira (19) nas suas redes sociais onde ressalta “A gente não teve escolha e foi obrigado a começar a fazer deboche e piada com o caso”. Se referindo as acusações sobre tráfico humano e prostituição contra a modelo e atriz Yasmin Brunet o apresentador da Record TV Luiz Bacci.

Após as publicações, Yasmin Brunet disse que não vai comentar mais sobre o caso, mas que seus advogados já estão “tomando as providências legais e cabíveis”. A artista afirmou que entrou na história com a intenção de ajudar Letícia, mas percebeu que os envolvidos “buscam apenas atenção”.

Com toda a repercussão do caso, e após ser confrontada pelo apresentador da Record TV Luiz Bacci, Letícia também passou a afirmar que o jornalista fazia parte do esquema internacional. E que a obrigava a ver vídeos de sexo explícito.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IvhSTUtPkmaLCt0w21f2Pc