Após denúncias sobre o fornecimento de marmitas com comida estragada para servidores da área da saúde, a Prefeitura de Poços de Caldas e a empresa a responsável pela distribuição adotaram mudanças na logística de preparo, envase e distribuição.
Em reunião realizada nessa quinta-feira, 8, foram definidas as seguintes medidas: separação da salada e do feijão; troca da embalagem de alumínio pela embalagem de isopor; troca imediata da refeição caso algum problema seja detectado; adequação do horário de entrega e troca da caixa de isopor por caixas térmicas para transporte.
O encontro contou com a presença do administrador da empresa e servidores do Hospital Municipal Gilberto de Matos (Zona Leste), UPA, Hospital Municipal Margarita Moralles e da nutricionista da administração.
A administração reforçou ainda que, que Vigilância Sanitária já realizou uma inspeção no local e que está sempre atenta ao bem-estar e à preservação da saúde de servidores e pacientes.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb