Polícia investiga caso de menina que desapareceu e foi encontrada desorientada e com sinais de violência em Poços de Caldas

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Poços de Caldas – DEAM abriu inquérito para investigar as circunstâncias do desaparecimento de uma adolescente de 13 anos na cidade.

Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Onda Poços, a garota deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento desorientada e com diversos hematomas pelo corpo na noite desse domingo, 19, após ficar cerca de 24h fora de casa.

A avó da menina, de 51 anos, disse que a neta saiu de casa na noite de sábado sem o seu consentimento, sendo encontrada por volta das 21:00 horas de domingo.

Segundo relatos da avó, a neta teria passado a noite com um rapaz de 20 anos, suspeito de ter mantido relação sexual com a menor e ainda a agredido.

Já a adolescente confirmou que saiu de casa sem autorização da avó, se encontrou com amigos no Mirante Santa Rita e depois não soube dizer como passou a noite e não deu detalhes do que teria ocorrido e dos hematomas que possuía.

O homem acusado de ter abusado da vítima foi localizado pela Polícia Militar. Ele relatou que a garota chegou em sua casa por volta das 23h00 de sábado, em um carro de aplicativo, e que ela estava acompanhada de outras duas pessoas. Disse que a menina desceu e teria ficado cerca de uma hora na porta de sua casa e depois saído do local a pé, e que eles não mantiveram relação sexual e que não a agrediu, apenas teria emprestado seu celular para ela enviar mensagens pelo Instagram.

O homem disse também que a menor não apresentava lesões, mas que havia feito uso de droga sintética no Mirante Santa Rita com outras amigas.

A adolescente passou por atendimento na UPA e recebeu o laudo das lesões apresentadas.

Ao jornalismo da Onda Poços, a chefe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Juliane Emiko, disse que a investigação teve início e que na quarta-feira, 22, todos os envolvidos serão interrogados na delegacia.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb

Posts Relacionados

Open chat