Na manhã dessa quarta feira, 05, o Reservatório Belvedere e a EEAT- Estação Elevatória de Água Tratada Florence e Europa foram alvos de vandalismo, com danos a padrões e fusíveis, além de furtos ao medidor e a cabos em Poços de Caldas.
Segundo o gerente de operações do DMAE, Rodopiano Marques Evangelista, os atos de vandalismo praticados contra as instalações do DMAE têm sido frequentes e necessitam do apoio das forças de segurança da cidade. “Estamos presenciando a onda crescente de atos de vandalismo contra instalações do DMAE e que acabam por prejudicar o abastecimento da população, além de acarretar prejuízos financeiros ao patrimônio público. Apesar das medidas que temos tomado com a instalação de câmeras e monitoramento, necessitamos de um apoio maior das forças de segurança, como a Polícia Militar e a Guarda Municipal, já que não conseguimos coibir sozinhos tais práticas criminosas”, ressaltou Rodopiano.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg