Andradas registrou a sétima morte com suspeita da dengue. A informação foi divulgada pela Prefeitura nesta quinta-feira,18.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma idosa de 77 anos, com comorbidades, que morava em um dos bairros com alta infestação de focos de transmissão da doença.
Desse total de óbitos, 2 já foram confirmados como positivos para a doença e 5 seguem em investigação.
Segundo a Prefeitura, desde o início do ano, já são mais de 4 mil casos prováveis de dengue registrados no município. “O maior problema enfrentado em Andradas está no interior das residências da população andradense, devido ao alto índice de infestação de focos do mosquito da Dengue. De cada 100 imóveis, 10 têm focos do Aedes aegypti”, explica Ana Beatriz Sasseron, Gerente da Divisão de Vigilância em Saúde.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb