Quatro pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público pelo crime de tortura mediante sequestro com qualificadora de lesão corporal grave, cometido contra um homem de 29 anos, em Caldas. A denúncia foi feita nesta quinta-feira,15.
Três das quatro pessoas, estão detidas. O quarto envolvido está em liberdade, pois a Justiça ainda analisa a situação dele. A Polícia já pediu a prisão preventiva.
Se condenados, os denunciados podem pegar de 4 a 10 anos de prisão.
Relembre
O caso veio à tona no fim de novembro deste ano, quando imagens das agressões feitas pelos envolvidos foram divulgadas nas redes sociais. Na época, a vítima foi identificada pela Polícia Militar, um rapaz que possui passagens pelo crime de furto e cumpre prisão domiciliar. Em um dos vídeos, com cenas fortes de violência, um dos suspeitos pergunta para a vítima sobre uma motocicleta furtada. Os suspeitos utilizaram, inclusive, um pedaço de madeira para torturar o rapaz. Em um dos registros, a vítima aparece inconsciente, ferida, deitada e ainda amarrada. A polícia informou também que a vítima não quis receber atendimento dos militares. Ele foi internado no Hospital Santa Casa de Poços e teve alta na quinta-feira,02.
Prisões
No sábado,03, a Polícia Civil deu cumprimento aos mandados de prisão, dois suspeitos foram detidos na data, já um terceiro havia entrado em contato por meio de seu advogado informando que se apresentaria à Delegacia, na segunda-feira.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/LsQo5KeWvvGGWlfyPCwl57