ONDA POÇOS

4 pessoas são denunciadas pelo Ministério Público por crime de tortura em Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Quatro pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público pelo crime de tortura mediante sequestro com qualificadora de lesão corporal grave, cometido contra um homem de 29 anos, em Caldas. A denúncia foi feita nesta quinta-feira,15.

Três das quatro pessoas, estão detidas. O quarto envolvido está em liberdade, pois a Justiça ainda analisa a situação dele. A Polícia já pediu a prisão preventiva.

Se condenados, os denunciados podem pegar de 4 a 10 anos de prisão.

Relembre

O caso veio à tona no fim de novembro deste ano, quando imagens das agressões feitas pelos envolvidos foram divulgadas nas redes sociais. Na época, a vítima foi identificada pela Polícia Militar, um rapaz que possui passagens pelo crime de furto e cumpre prisão domiciliar. Em um dos vídeos, com cenas fortes de violência, um dos suspeitos pergunta para a vítima sobre uma motocicleta furtada. Os suspeitos utilizaram, inclusive, um pedaço de madeira para torturar o rapaz. Em um dos registros, a vítima aparece inconsciente, ferida, deitada e ainda amarrada. A polícia informou também que a vítima não quis receber atendimento dos militares. Ele foi internado no Hospital Santa Casa de Poços e teve alta na quinta-feira,02.

Prisões

No sábado,03, a Polícia Civil deu cumprimento aos mandados de prisão, dois suspeitos foram detidos na data, já um terceiro havia entrado em contato por meio de seu advogado informando que se apresentaria à Delegacia, na segunda-feira.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/LsQo5KeWvvGGWlfyPCwl57