A primeira parcela do IPTU e a cota única, para quem preferir pagar o imposto à vista, têm a primeira data de vencimento em 10 de abril, próxima quarta-feira. Este ano, não haverá reajuste nos valores do imposto nem da taxa de coleta de lixo.
A previsão de arrecadação para 2024 é de aproximadamente R$ 60 milhões. Os valores são revertidos em obras e melhorias na cidade. O atraso no pagamento do IPTU é sujeito a multas e juros.
São cinco datas diferentes de vencimento para pagamento em cota única e também da primeira parcela: 10, 11,12, 15 e 16 de abril. O pagamento pode ser feito via PIX, cartão de débito ou cartão de crédito. Ou ainda pagamento dos boletos nos locais credenciados.
O desconto para pagamento à vista é de 2%. Quem optar pelo parcelamento, pode dividir o valor total em nove parcelas.
Os carnês já foram distribuídos. Quem não tiver recebido, pode acessar a segunda via no site da Prefeitura ou na rua Minas Gerais, 651, térreo, centro, na Secretaria da Fazenda, das 9h às 17h.
Mais informações: 3697-5057
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM