Search
Search
Home Destaques

12 pessoas são presas e 8 motos apreendidas em Poços de Caldas

25/12/2022
em Destaques, Notícias, Policial
382 16
0
12 pessoas são presas e 8 motos apreendidas em Poços de Caldas

Foto: PMMG

Compartilhe nas redes sociais

Doze pessoas foram detidas e oito motocicletas apreendidas pela Polícia Militar, em Poços de Caldas. As prisões e apreensões ocorreram neste domingo,25.

A ação fez parte de uma operação realizada pela Polícia Militar , após receber denúncias de que um grupo de motociclistas estava transitando pelas ruas da cidade cometendo infrações de trânsito e alguns crimes como o uso de placas adulteradas.

Ainda Segundo a Polícia Militar, durante a ação do grupo, uma criança de apenas 6 anos foi atropelada e o suspeito fugiu sem prestar socorro. A criança que é um menino, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Poços de Caldas, onde permanece internada. Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança informou que ela sofreu fratura no fêmur, além de várias escoriações pelo corpo. E está sem previsão de alta.

Ainda conforme a PM, as multas aplicadas aos suspeitos identificados podem chegar ao valor de 50 mil reais.

Ainda conforme a PM, por meio do circuito de câmeras da cidade, a identificação dos outros suspeitos e o rastreamento em busca deles são realizados.

Apreensão e prisões 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido. As outras onze pessoas são maiores de idade, sendo duas mulheres de 20 anos, dois jovens de 19 anos, três homens de 20 anos, dois homens de 24 anos, e um de 21 anos.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Ki3CiSKCgAf2H5oB1fVTPU

 

Tags: apreensãomotospoços de caldaspolícia militarPrisão
Notícia Anterior

Vacinação contra covid retorna nesta segunda

Confira também

Condutor inabilitado é flagrado embriagado em Poços

Posts Relacionados

Corpo de Bombeiros capacita 23 novos socorristas em Andradas
Destaques

Corpo de Bombeiros capacita 23 novos socorristas em Andradas

07/06/2025
2.5k
Enem 2024: saiba quem pode pedir a reaplicação do exame
Brasil

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

07/06/2025
2.5k
Tenente do Exército suspeito de feminicídio no Sul de Minas, é encontrado morto
Destaques

Moradores encontram artefato explosivo em rua de Divinolândia

07/06/2025
2.5k
ACIDENTE FATAL: motociclista morre após colidir contra paredão em Poços de Caldas
cidade

ACIDENTE FATAL: motociclista morre após colidir contra paredão em Poços de Caldas

07/06/2025
2.5k
Confira também
Pai leva facada ao defender filho em briga em Poços de Caldas

Condutor inabilitado é flagrado embriagado em Poços

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato