11 vítimas foram agredidas, sedadas e assaltadas por três homens na noite deste terça-feira,08, no sítio Turvo, na zona rural de Ipuiúna.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 56 anos e outras vítimas que moram no sítio, contaram que três homens armados com revólver calibre 38, invadiram o sítio pulando o portão de entrada e renderam as vítimas que foram amarradas com fita, em seguida, foram obrigadas a ingerir medicamentos sendo parcialmente sedadas.
Ainda segundo a PM, os criminosos ameaçaram, agrediram as vítimas com socos, chutes e coronhadas, exigindo que a vítima de 56 anos, entregasse todo dinheiro que possuía.
Os homens começaram a procurar dentro da casa da sede da chácara e encontraram dentro do guarda-roupas e em um armário a quantia de R$50.000,00 pertencente a uma das vítimas e R$12.000,00 pertencentes a outra vítima.
No banheiro da suíte localizaram uma espingarda calibre 32 com seis munições intactas. Os criminosos levaram da vítima, um homem de 43 anos, o veículo GM Onix de cor branca com placa de Ipuiúna.
As vítimas informaram que momentos antes do crime, um Fiat Fiorino, modelo furgão de cor branca, foi visto e pode ter sido usado pelos criminosos.
As onze vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro Municipal. O fato foi comunicado às cidades circunvizinhas para acionamento de cerco/bloqueio.
O rastreamento para localizar o veículo e os suspeitos continua.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/LWKSu5IWTOs2pMdBVRq4Ah